Política de Privacidade

Newcoffee

O Grupo NewCoffee Co. é atualmente uma das principais
empresas de café em Portugal.

 Na NewCoffee acreditamos e focamos a nossa atividade na transparência da relação com os nossos clientes. Nessa medida, damos a conhecer a nossa Política de Privacidade para tratamento dos dados que nos sejam fornecidos.

De forma simples, acessível e objetiva, propomo-nos a explicar como gerimos, partilhamos e cuidamos dos seus dados.

Comprometemo-nos em assegurar que saberá sempre a finalidade a que se destina a recolha dos dados.

Adicionalmente, garantimos que recolhemos e guardámos os seus dados de forma segura.

Esta política abrange as atividades de recolha de dados online e offline da NewCoffee.

Leia por favor esta Política de Privacidade com atenção pois, se está a aceder ao nosso website, a disponibilização dos seus dados pessoais implica o conhecimento e aceitação das condições aqui constantes.

1.      Quem é o responsável pelo tratamento dos seus dados?

A nossa Política de Privacidade diz respeito aos dados pessoais que a Newcoffee recolhe e trata.

As referências neste documento a "Newcoffee”, "nós” ou "nosso” significam Newcoffee – Indústria Torrefatora de Cafés S.A uma empresa registada e sediada em Portugal com o número de registo e pessoa coletiva 508 348 684 e com sede na Rua Monte da Póvoa nº 134, 4580-156 Paredes.

Nós controlamos a forma ou formas como os seus dados pessoais são recolhidos e os fins para os quais os mesmos são usados. Somos o "controlador de dados” para efeitos da legislação europeia e nacional no âmbito desta matéria.

Como assumimos com seriedade, a importância da privacidade dos dados que tratamos, a Newcoffee tem um responsável pela proteção de dados, o qual pode ser contactado através do endereço  dpo@newcoffee.pt  ou para a seguinte morada, Rua Monte da Póvoa, 134, 4580-156 Paredes.

2.      Que tipo de dados pessoais recolhemos e com que finalidade? 

Ao usarmos o termo "dados pessoais” na nossa Política de Privacidade, queremos referir-nos às informações que se relacionam consigo e nos permitem identificá-lo, quer diretamente ou em combinação com outras informações que possamos deter.

Os seus dados pessoais podem incluir, por exemplo, o seu nome, os seus dados de contacto, o n.º de identificação civil e fiscal, ou outros necessários à prossecução dos fins da recolha.

2.1. Dados recolhidos offline e respetiva utilização:

Em geral, os dados pessoais recolhidos offline pela NewCoffee destinam-se à gestão da relação comercial/contratual estabelecida.

São recolhidos os seguintes dados:

Informação de contacto: nome, morada, telemóvel e e-mail;

Informação pessoal: data de nascimento, estado civil, profissão;

Identificação fiscal e civil: nº de contribuinte e número de cartão de cidadão;

Dados bancários.

Usamos os seus dados para:

§  Execução e cumprimento das nossas obrigações pré-contratuais e contratuais, nomeadamente apresentação de propostas comerciais, análise de risco de crédito, celebração efetiva do contrato de fornecimento de café;

§  Comunicar e gerir a nossa relação contratual consigo, podendo ser contactado por motivos administrativos e/ou operacionais: contabilidade, faturação, marcação de serviços e demais intervenções;

§  Personalizar e melhorar a sua experiência como cliente, podendo ser contactado para a realização de Inquéritos de Satisfação sobre os nossos serviços, caso tenha expressamente dado o seu consentimento para o efeito.

2.1. Dados que recolhemos em www.bogani.pt, e respetiva utilização?

Categorias de dados que recolhemos:

§  Dados de identificação do utilizador – nome, telefone, e-mail, morada, número de identificação fiscal – quando cria uma conta no nosso website;

§  Dados de cartão de crédito – nome do titular do cartão, número do cartão, a sua validade e respetivo código de segurança – quando efetua o pagamento com cartão de crédito;

§  Dados de cliente para entregas ao domicílio – nome, morada, código postal, telefone, e-mail, detalhes da compra – quando solicita entrega ao domicílio da compra efetuada;

§  Dados de cliente – nome e e-mail – quando subscreve as nossas comunicações de marketing.

Usamos os seus dados para:

§  Marketing/ Marketing Direto – para o informar sobre notícias da marca e ofertas promocionais, que poderão ser do seu interesse – via Newsletter;

§  Gestão de utilizadores de sites – para lhe permitir efetuar transações online;

§  Entregas ao domicílio – para podermos entregar as suas compras no seu domicílio;

§  Gestão de Faturação – para emissão de faturas de aquisição de bens e serviços.

2.1. Dados que recolhemos em www.newcoffee.pt e respetiva utilização?

Os dados pessoais recolhidos em www.newcoffee.pt, têm uma das seguintes finalidades:

§  Apresentação de proposta comercial

§  Recrutamento

§  Comunicações de marketing – Newsletters

§  Resposta a contacto Cliente

São recolhidos os seguintes dados:

§  Apresentação de proposta comercial – nome, e-mail, telemóvel, designação comercial e morada;

§  Recrutamento – nome, e-mail, telefone, morada e CV;

§  Comunicações de marketing (Newsletters) – e-mail;

§  Reposta a contacto Cliente – nome e-mail, telemóvel.

 

!       A Newcoffee, em momento algum, partilhará os seus dados pessoais com outras entidades terceiras para efeitos de marketing, exceto se tivermos o seu expresso e explícito consentimento.

 

Caso não queira receber ou continuar a receber comunicações de marketing da nossa parte, pode dizer-nos isso mesmo a qualquer momento, ao clicar na ligação de cancelamento de subscrição na parte inferior de qualquer e-mail de marketing que receber. Se preferir, pode sempre expressar a sua preferência em não receber comunicações de marketing para o e-mail dpo@newcoffee.pt apenas com o assunto "Remover”.

!       A Newcoffee compromete-se consigo a não utilizar a informação relativa aos seus dados pessoais para nenhuma finalidade que não as anteriormente descritas.

 

4. De que forma mantemos os seus dados pessoais seguros?

Estamos empenhados em melhorar as medidas técnicas e organizativas para proteger os seus dados pessoais contra destruição acidental ou ilícita, perda acidental, alteração, difusão ou acesso não autorizado aos mesmos.

Tendo por base o princípio da minimização e da necessidade dos dados, vamos reter os seus dados pessoais apenas pelo período necessário ao cumprimento dos objetivos mencionados no número anterior, comprometendo-nos a proceder à sua eliminação assim que se verifique que tais dados já não sejam necessários. Uma vez atingido o prazo máximo de conservação, os seus dados pessoais serão destruídos de forma segura.

Caso necessite de esclarecimentos adicionais sobre as medidas de segurança implementadas bem como sobre os prazos concretos de conservação dos dados, agradecemos contacto para o e-mail dpo@newcoffee.pt ou para a seguinte morada, Rua Monte da Póvoa, 134, 4580-156 Paredes.

5. Com quem partilhamos os seus dados pessoais?

Os seus dados pessoais são tratados com a máxima confidencialidade e são utilizados única e exclusivamente para as finalidades identificadas.

Newcoffee garante que nunca procederá à cedência dos seus dados pessoais a terceiros, sem que haja o seu expresso e explícito consentimento para o efeito.

Os seus dados pessoais poderão, contudo, ser partilhados com os nossos fornecedores ou prestadores de serviços, na medida do estritamente necessário à prestação do serviço em causa, sendo certo que a Newcoffee garante que tais entidades se encontram igualmente munidas de medidas técnicas e organizativas para garantir a total proteção dos seus dados pessoais e que os mesmos apenas tratarão os seus dados para cumprimento integral das finalidades inerentes à execução do contrato.

Caso necessite de esclarecimentos adicionais sobre os concretos destinatários dos seus dados, agradecemos contacto para o e-mail dpo@newcoffee.pt ou para a seguinte morada, Rua Monte da Póvoa, 134, 4580-156 Paredes.

6. Quais são os seus direitos?

Tem o direito de aceder, retificar e apagar os dados pessoais que detemos sobre si, bem como o direito de limitar o tratamento dos seus dados pessoais, opor-se a tal tratamento e ainda solicitar a portabilidade desses mesmos dados pessoais.

Para exercer qualquer um dos direitos referidos ou para qualquer esclarecimento adicional sobre o tratamento dos seus dados pessoais, basta enviar um e-mail para dpo@newcoffee.pt ou para a seguinte morada, Rua Monte da Póvoa, 134, 4580-156 Paredes.

Caso exerça algum dos direitos mencionados, a Newcoffee irá proceder à sua análise, garantindo uma resposta no prazo máximo de 1 (um) mês.

7. Como fazer uma reclamação?

Caso não esteja satisfeito com a forma como os seus dados pessoais estão a ser tratados, agradecemos o seu contacto para dpo@newcoffee.pt ou para a seguinte morada, Rua Monte da Póvoa, 134, 4580-156 Paredes.

No caso de se manter insatisfeito, tem o direito de apresentar uma reclamação diretamente à Comissão Nacional de Proteção de Dados:

Comissão Nacional de Proteção de Dados – CNPD

Rua de São Bento, n.º 148, 3.º

1200-821 Lisboa

Tel: +351 213928400 (Chamada para a rede fixa nacional)

Fax: +351 213976832

E-mail: geral@cnpd.pt

8. Perguntas e comentários?

Todas as perguntas, comentários e pedidos de esclarecimento serão bem-vindos, devendo ser enviados para dpo@newcoffee.pt ou para a seguinte morada, Rua Monte da Póvoa, 134, 4580-156 Paredes.

Por forma a garantirmos que os dados que detemos sobre si se mantêm atualizados, agradecemos que, em caso de alteração, nos contacte para dpo@newcoffee.pt ou para a seguinte morada, Rua Monte da Póvoa, 134, 4580-156 Paredes, a fim de procedermos à sua atualização.

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer as funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise. Saiba mais