Sanzala café oficial do Fantasporto

SANZALA É O CAFÉ OFICIAL DO FANTASPORTO

Sexta-feira, 07/02/2020

Sanzala é o café oficial da 40ª edição do Fantasporto.

De 25 de Fevereiro a 8 de Março, no Teatro Rivoli, vão-se viver verdadeiros dias de festa para o mundo do cinema. Produtores, realizadores, atores/atrizes e muitos amantes deste festival juntar-se-ão para descobrir o incrível – o Fantástico. Não é, assim, de admirar que, a par de um filme de ficção científica ou de terror, seja exibido um drama intimista, um documentário, um filme de autor ou até uma obra experimental.

A Sanzala, tem por isso o orgulho de anunciar que será, uma vez mais, o café oficial do Fantasporto.

O Fantasporto começou em 1981 na cidade do Porto. Consagrado internacionalmente e considerado como um dos mais importantes e prestigiados festivais de cinema da Europa é organizado pela cooperativa Cinema Novo. O Fantasporto nasceu à mesa do Café Luso, café de artistas na altura, mesmo na Praça Carlos Alberto e a cinquenta metros do que foi durante muitos anos a catedral do cinema no Porto, o cinema Carlos Alberto. “Curiosidade” interessante? Sanzala é a marca de café do Café Luso.

Sobre a Sanzala

A Sanzala Cafés é uma marca do grupo NewCoffee enraizada na cultura Portuense e na produção do café tradicional proveniente das melhores origens. Uma marca que oferece a intensidade, o aroma e o sabor inconfundível, característicos do café artesanal preferido pelos verdadeiros apreciadores. Nascida bem no coração do Porto, a Sanzala é uma marca com história. A marca nasce em 1963 na loja que é ainda hoje um espaço de referência no sector e na zona histórica do Porto. Um espaço dedicado exclusivamente ao atendimento ao público, com torrador próprio e com cafés torrados e moídos diariamente para que possa saborear todo o aroma e frescura do seu lote preferido.

Siga o Instagram oficial da Sanzala Cafés em @sanzalacafés e saiba todas as novidades.