Newcoffee - Lisbon Coffee Fest

2ª Edição LISBON COFFEE FEST

Quarta-feira, 15/01/2020

Lisbon Coffee Fest, o grande festival de café.

Entre 20 e 22 de março, Lisboa vai ser palco do Lisbon Coffee Fest, o primeiro grande festival do café, organizado pela AICC (Associação Industrial e Comercial do Café).

Tendo como cenário o ambiente industrial e trendy da LX Factory, o Lisbon Coffee Fest pretende celebrar a cultura do café e reunir num mesmo espaço todos os que gostam, trabalham e querem aprender mais sobre esta bebida de sabor intenso e aroma forte.

A NewCoffee vai marcar presença no evento, com todas as suas marcas de café.

Ainda durante estes meses teremos a divulgação deste evento numa edição especial de pacotes de açúcar da marca Bogani e  A Caféeira.

Sabendo que 80% dos portugueses consome café diariamente, o Lisbon Coffee Fest vai permitir degustar cafés e diferentes formatos de bebida. Poderão ainda conhecer as mais variadas técnicas de extração, saborear uma grande variedade de street food, participar em workshops e palestras e ainda assistir a atuações de música.

Os bilhetes para o Lisbon Coffee Fest podem ser adquiridos na Ticketline e nos pontos de venda habituais.

 

Sobre a NewCoffee

O Grupo NewCoffee Co. é atualmente uma das principais empresas de café em Portugal, especialista no desenvolvimento e comercialização de lotes de café de elevada qualidade.

A NewCoffee Co. tem consolidado a sua posição através de uma estratégia de aquisição de pequenas e médias empresas: Sanzala em Dezembro de 2007, Caffècel Junho 2008, os direitos de exploração da marca Lavazza para o canal Horeca em Novembro de 2008, apostando na gestão profissional e na criação de valor acrescentado para o cliente e para o consumidor final.

O mês de outubro de 2009 marca um passo importante no percurso da NewCoffee, com a entrada de um novo acionista. A Unicer passa a participar no capital da NewCoffee que, por sua vez, integra duas novas marcas: Bogani e Caféeira. A marca Novo Dia passa a  integrar o grupo NewCoffee em 2016.