Bogani Desperta ModaLisboa

Bogani Desperta ModaLisboa Awake

Sexta-feira, 28/02/2020

A Bogani volta uma vez mais a reforçar a sua parceria com a MODALISBOA.

 

O evento decorrerá entre os dias 5 e 8 de março nas Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento em Lisboa, local eleito para os desfiles. A Bogani irá garantir o café indispensável a todos estes dias inteiramente dedicados à moda. 

Fazendo jus ao tema desta edição – AWAKE – a Bogani irá ajudar a despertar a criatividade de dezenas de designers de moda, modelos, stylists, cabeleireiros e maquilhadores e dará energia extra a todo o staff envolvido no evento.

A marca conta ainda com um espaço próprio na área social e no exterior  do evento, de forma a proporcionar uma experiência de degustação ao público. Esta aposta tem como objetivo manter a proximidade ao seu consumidor e dar-se a conhecer naquele que é o seu território natural, a moda, música e design.

A edição deste ano denomina-se “MODALISBOA AWAKE”!  AWAKE é a pós-reação. É uma consciência profunda do mundo em que vivemos, sim, mas é uma consciência ativa, que se materializa em conquistas reais, em mudança. AWAKE não é comentar uma publicação polémica: é sair de casa e construir o futuro. AWAKE é mudar os nossos hábitos, é adotar a ética, a transparência, a sustentabilidade como modus operandi; é consumir com lógica, é produzir com qualidade, é comprar com propósito. AWAKE é ser um agente ativo permanentemente ligado a todos os seres humanos que respiram neste planeta. AWAKE não é acordar: é estar acordado e não voltar a fechar os olhos.

A MODALISBOA AWAKE vai também abrir-se ainda mais ao mundo com o projeto United Fashion, que trará a Lisboa 15 jovens designers, numa promoção única da Moda independente europeia.

Sobre a Bogani

Bogani é uma marca lançada em 2002, associada a um café de excelente qualidade, assegurado pela seleção e combinação das melhores origens. Bogani é enérgica, irreverente e dinâmica. Uma marca com um café que se distingue pelo sabor estimulante e aroma ativo, numa bebida cosmopolita que desperta os sentidos e momentos de bem-estar, partilha e convívio.

A Bogani acaba de lançar uma nova gama de cápsulas de café compatíveis com o meio ambiente. Certificadas pela TÜV Austria – organização reguladora independente que verifica a compostabilidade dos produtos – com o selo “OK compost INDUSTRIAL”, esta solução é biodegradável e 100 por cento compostável em condições ótimas de temperatura e humidade, garantidas na chamada compostagem em ambiente industrial.

As cápsulas são feitas a partir de uma gama de polímeros biodegradáveis e seladas hermeticamente com uma película de papel. Para além de proteger o ambiente por produzir menos resíduos, fazer compostagem ainda permite obter um produto de grande valor – o composto orgânico – que se pode utilizar como fertilizante natural.

Instagram: www.instagram.com/boganidesperta