Lavazza café oficial da Juventus

LAVAZZA É O CAFÉ OFICIAL DA JUVENTUS

Quarta-feira, 09/09/2020

LAVAZZA É O CAFÉ OFICIAL DA JUVENTUS !

Um evento especial para uma sociedade que olha para o mundo desde Turim.

O evento que deu início à colaboração entre Juventus e Lavazza, agora o café oficial do clube italiano, teve lugar esta manhã no “Nuvola Lavazza” em Torino. A parceria entre a Bianconeri e a Lavazza, fundada em Torino, mostra como duas marcas se unem para colaborar. Graças à sua visão estratégica e capacidade empreendedora, ambas foram capazes de criar e exportar um modelo vencedor em todo o mundo, transformando-se em duas empresas de classe mundial.

A excelência de Turim é apreciada em todo o mundo, daí o coração desta parceria entre a Juventus e a Lavazza, que partilham os valores que as caracterizam e são apreciados em todo o lado. Duas marcas icónicas com o denominador comum de olhar para o futuro com inovação, paixão e tradição, orientando projectos que visam inspirar as pessoas, envolvendo e tornando-as protagonistas de histórias de excelência.

O acordo inclui uma série de ações de marketing e comunicação, como a visibilidade da Lavazza em campo durante as partidas da Série A e da Coppa Itália, bem como no Juventus Training Center, presença nas redes sociais, uso do logótipo ATL e BTL, e comunicação na web. A sociedade também inclui a Juventus Feminina e o mundo dos eSports, por meio de atividades com a equipa da Juventus de eFootball. O café Lavazza estará presente nos bares e nas salas de hospitalidade do Estádio Allianz de Torino, que serão equipadas com uma cafetaria. Também está contemplado o uso de máquinas Lavazza em todos os “camarotes Sky” do estádio, bem como o consumo de café no J Hotel. “Damos as boas-vindas à Lavazza, à nossa família de patrocinadores. Este acordo é muito importante para o nosso clube e para a nossa cidade, pois reúne duas das marcas italianas mais importantes do mundo.”

Os projetos que realizaremos juntos abordarão diferentes áreas e explorarão muitos pontos estratégicos de contacto entre nossas realidades ”, disse Giorgio Ricci, Diretor de Patrocínios da Juventus, presente no evento de hoje junto com David Trezeguet e Sara Gama.

“Estamos orgulhosos de assinar este contrato de vários anos com uma marca icónica como a Juventus, que, como nós, tem uma herança familiar e uma dimensão internacional”, disse Sergio Cravero, Diretor de Marketing do Grupo Lavazza. “O desporto representa um pilar estratégico da nossa marca para fazer com que o café italiano seja apreciado em todo o mundo e atingir um público de forma transversal. Tenho certeza que esta colaboração será um sucesso para transmitir mais uma vez e de melhor forma valores como a busca pela excelência, a capacidade de inovar e inspirar as pessoas, e tornará o mundo Juventus ainda mais único com um café de qualidade única como o Lavazza. ”