Santa Casa Alfama

BOGANI DESPERTA SANTA CASA ALFAMA

Segunda-feira, 31/08/2020

Bogani Desperta, o festival Santa Casa Alfama 2020.

Bogani Desperta a 8ª edição do Festival Santa Casa Alfama, que regressa em 2020, numa homenagem à cultura Portuguesa com os maiores intérpretes do fado.

O Santa Casa Alfama decorre nos dias 2 e 3 de outubro. É um festival de música no bairro mais antigo de Lisboa e este ano conta com a Bogani  como marca oficial de café. 

A Bogani estará presente nos dois dias do festival, junto ao Terminal de Cruzeiros e convida o público do Santa Casa Alfama a degustar um excelente expresso. 

A Bogani é uma marca que se identifica com o Santa Casa Alfama pela sua energia, inovação e relação com os seus consumidores. 

Existirão ainda, pacotes de açúcar associados ao evento com edição limitada. Encontre já o seu. 

Santa Casa Alfama 2020

Bogani Desperta Santa Casa Alfama 2020

Sobre a Bogani

Bogani é uma marca lançada em 2002, associada a um café de excelente qualidade, assegurado pela seleção e combinação das melhores origens.  Bogani é enérgica, irreverente e dinâmica. Uma marca com um café que se distingue pelo sabor estimulante e aroma ativo, numa bebida cosmopolita que desperta os sentidos e momentos de bem-estar, partilha e convívio.

A Bogani acaba de lançar uma nova gama de cápsulas de café compatíveis com o meio ambiente. Certificadas pela TÜV Austria – organização reguladora independente que verifica a compostabilidade dos produtos – com o selo “OK compost INDUSTRIAL”, esta solução é biodegradável e 100 por cento compostável em condições ótimas de temperatura e humidade, garantidas na chamada compostagem em ambiente industrial. As cápsulas são feitas a partir de uma gama de polímeros biodegradáveis e seladas hermeticamente com uma película de papel. Para além de proteger o ambiente por produzir menos resíduos, fazer compostagem ainda permite obter um produto de grande valor – o composto orgânico – que se pode utilizar como fertilizante natural.

Instagram: www.instagram.com/boganidesperta