BOGANI DESPERTA ELÉTRICO FESTIVAL

BOGANI DESPERTA ELÉTRICO FESTIVAL

Quinta-feira, 25/07/2019

 Bogani volta a ser o café oficial do Elétrico Festival 2019.

O Elétrico Festival está de volta. De 26 a 28 de julho, o Parque da Pasteleira, no Porto, vai encher-se de música e a Bogani – marca nacional de café da NewCoffee – vai ajudar a despertar os festivaleiros. Depois de ter marcado presença no Super Bock Super Rock, a Bogani ruma a Norte para ser o “café oficial” deste festival dedicado à música eletrónica, às artes e à tecnologia.

Ao longo de três dias, os festivaleiros vão poder experimentar entre cinco variedades das novas cápsulas ecofriendly: Prestige, Balance, Power, Dek e ainda a versão Bio, que resulta de uma produção biológica, sem recorrer a aditivos alimentares, pesticidas ou fertilizantes, sublinhando o compromisso e posicionamento sustentável e ecológico da marca.

 

De acordo com Gustavo Mendes, diretor de marketing da Bogani, “o principal objetivo desta ação é dar a conhecer as novas cápsulas biodegradáveis de café, reforçando a presença da Bogani junto dos seus consumidores”. Esta nova solução – compatível com máquinas de café Dolce Gusto e Nespresso – é biodegradável e 100 por cento compostável em condições ótimas de temperatura e humidade, garantidas na chamada “compostagem em ambiente industrial”.

As cápsulas são, assim, feitas a partir de uma gama de polímeros biodegradáveis e seladas hermeticamente com uma película de papel. Para além de proteger o ambiente por produzir menos resíduos, fazer compostagem permite ainda obter um produto de grande valor – o composto orgânico – que se pode utilizar como fertilizante natural. A Bogani vai ainda marcar presença no MEO Sudoeste e no Caixa Alfama.