Bogani é a marca de café dos festivais de verão

Quarta-feira, 05/07/2017

Pela primeira vez, a marca de café da NewCoffee associa-se ao NOS Alive, garantindo a energia dos festivaleiros no Passeio Marítimo de Algés

 

A Bogani, marca de café que este ano celebra 15 anos, acaba de renovar a sua imagem. O novo posicionamento – “Bogani Desperta” – reflete o vigor, a irreverência e o dinamismo que fazem da Bogani a marca de café dos festivais de Verão. Pela primeira vez, o café associa-se ao NOS Alive – marcando presença na 17ª edição, no Passeio Marítimo de Algés, de 6 a 8 de julho – para garantir a energia do público festivaleiro naquele que é um dos principais eventos de música do país.

 

A parceria enquadra-se numa forte dinâmica de aposta nos festivais de verão, que tem como objetivo o contacto direto com o consumidor final, numa marca que é já reconhecida pela sua excelência no canal HoReca. “Acreditamos muito na qualidade dos nossos produtos e não há melhor do que a experiência da prova em ambientes descontraídos para iniciar uma relação com os novos consumidores” – explica Gustavo Mendes, diretor de marketing da NewCoffee. No NOS Alive 17’, “o objetivo é muito simples: partilhar o nosso café com este público exigente e muito característico”, acrescenta o responsável. Para celebrar a parceria, a Bogani está a promover, até dia 4 de julho, um passatempo de oferta de bilhetes no Instagram @boganidesperta – para uma edição que está já esgotada desde o início de maio deste ano.

 

Para além deste evento, a Bogani – que em 2016 esteve presente em festivais como o Vodafone Paredes de Coura, o MEO Sudoeste e o NOS Primavera Sound – volta a despertar festivaleiros na Zambujeira do Mar e, ainda, no Super Bock Super Rock. Refira-se que a NewCoffee Co. se tornou, nos últimos 10 anos, um dos mais relevantes players do setor de café em Portugal, implementando a gestão e sinergias que lhe permitiram evoluir para uma fatia de cerca de 10 por cento do mercado HoReca e uma faturação de 23 milhões de euros. Para além da Bogani, a empresa detém os direitos de exploração da Lavazza para o canal HoReca e, ainda, as marcas A Caféeira, Caffècel, Sanzala e Novo Dia.