Bogani: “Digressão de verão” continua no MEO Sudoeste

Quinta-feira, 27/07/2017

De 1 a 5 de Agosto, na Zambujeira do Mar

Comunicar a nova imagem da marca e proporcionar experiências de degustação num ambiente descontraído são os objetivos da iniciativa.

A Bogani, marca nacional de café da NewCoffee, regressa à Zambujeira do Mar para marcar presença no MEO Sudoeste, que se realiza de 1 a 5 de Agosto. Esta será mais uma paragem da marca de café nos festivais de verão, e isto depois de ter estado a despertar os festivaleiros no NOS Alive e no Super Bock Super Rock. Refira-se que esta “digressão de verão” tem como objetivo comunicar a nova imagem e posicionamento da marca – Bogani Desperta – e, ainda, proporcionar experiências de degustação num ambiente descontraído.

O esforço para estabelecer um contacto mais próximo com o consumidor final – sobretudo porque a Bogani se assume como uma marca bastante reconhecida no canal HoReca – não termina, no entanto, com o fim do verão. Além da associação à música, a Bogani prepara-se para apoiar dois dos maiores eventos de moda do país, marcando presença, em Outubro, na Moda Lisboa e no Portugal Fashion.

Relembre-se que a NewCoffee Co. – que desenvolveu, recentemente, o rebranding de quatro das suas marcas – se tornou, nos últimos 10 anos, num dos mais relevantes players do setor de café em Portugal, implementando a gestão e sinergias que lhe permitiram evoluir para uma parcela de cerca de 10 por cento do mercado HoReca e uma faturação de 23 milhões de euros. Além da Bogani, a empresa detém os direitos de exploração da Lavazza para o canal HoReca e, ainda, as marcas A Caféeira, Caffècel, Sanzala e Novo Dia.