Print

BOGANI DESPERTA TEDxOporto 2017

Quarta-feira, 29/03/2017

O TEDx é um conjunto de conferências independente das conhecidas TED talks – Technology, Entertainment & Design – fundadas na década de 80 nos Estados Unidos, e têm o objetivo de promover a partilha de ideias, experiências, conhecimento e muito networking à mistura, sob o mote “Ideas worth spreading”.

O TEDxOporto tem a honra de contar, ano após ano, com o apoio das empresas mais criativas, inspiradoras e inovadoras. E 2017 não é excepção! Bogani desperta a mente e a criatividade de todos os participantes e oradores da edição do TEDxPorto deste ano. A Bogani acredita em “ideias que​ ​merecem ser partilhadas” e quer despertar a curiosidade, a paixão pela inovação e a procura de mais e melhor conhecimento.

 

Este evento é mais um momento único para a apresentação do processo de rebranding da Bogani, que se apresenta no TEDxOporto com a sua nova imagem e assinatura: “Bogani Desperta”. Esta aposta tem como objetivo a comunicação da nova imagem da Bogani, mantendo os mesmos valores, a marca aparece renovada, com um design diferenciado e que reflete um novo posicionamento da marca junto dos clientes e consumidores.

 

A nova imagem e a nova assinatura “Bogani Desperta” comunicam uma marca enérgica, irreverente e dinâmica. Uma marca com um café que se distingue pelo sabor estimulante e aroma ativo, numa bebida cosmopolita que desperta os sentidos e momentos de bem-estar, convívio e partilha de conhecimento. O TEDxOporto é por isso o território natural para a Bogani.

 

A Bogani quer partilhar a qualidade do seu café e por isso estará presente em vários locais do evento, onde todos terão a possibilidade de degustar a excelência do café e despertar para o TEDxOporto.

878

Sobre a Bogani

Bogani é uma marca lançada em 2002, associada a um café de excelente qualidade, assegurado pela seleção e combinação das melhores origens. Possui Uma gama alargada de lotes: –  “Prestige”, “Selection”, “Special” e “Coffee Break” que garantem sempre o sabor certo para cada paladar, para que o ato de tomar café seja sempre único e cheio de prazer. Bogani é enérgica, irreverente e dinâmica. Uma marca com um café que se distingue pelo sabor estimulante e aroma ativo, numa bebida cosmopolita que desperta os sentidos e momentos de bem-estar, partilha e convívio

Instagram: www.instagram.com/boganidesperta

Sobre a NewCoffee

Fundada numa estratégia de aquisição de várias empresas, para encarar um mercado competitivo dominado por grandes operadores, a NewCoffee tornou-se, nos últimos 10 anos, um dos mais relevantes “players” do sector do café em Portugal. Começando por integrar a Sanzala (2007), a Caffècel e a Lavazza (2008), a Bogani e A Caféeira (2009), e recentemente a NovoDia Cafés, a NewCoffee implementou a gestão e sinergias que lhe permitiram evoluir para uma facturação de 23 milhões de euros e uma fatia de cerca de 10% do mercado Horeca. A diversidade de marcas permite à NewCoffee ocupar diferentes segmentos e dispor de uma forte cobertura geográfica em Portugal.

Website: www.newcoffee.pt

Facebook: www.facebook.com/newcoffeecompany