BOGANI DESPERTA SUPER BOCK SUPER ROCK‘17

Terça-feira, 11/07/2017

De 13 a 15 de julho, no Parque das Nações

Afirmando-se como o café dos festivais de verão, a marca nacional de café da NewCoffee volta a associar-se ao festival de música da capital

A Bogani, marca de café que acaba de reformular a sua imagem, é o café oficial da 23ª edição do Super Bock Super Rock. A marca nacional da Newcoffee vai estar presente, de 13 a 15 de julho, no Parque das Nações, para energizar o público do festival da capital e, ainda, para comunicar o seu novo posicionamento: Bogani Desperta. O regresso da parceria resulta da afirmação da Bogani como o café dos festivais de verão, com o intuito de chegar até ao consumidor final, nomeadamente o público jovem, descontraído e irreverente que representa a marca.

 

Descrevendo-se como uma bebida cosmopolita que desperta os sentidos e proporciona momentos de bem-estar, partilha e convívio, a Bogani valoriza o café como uma experiência sensorial completa. Nesse sentido, durante três dias – para os quais a Bogani está a oferecer bilhetes através do passatempo no Instagram @boganidesperta – será possível desfrutar de um café Bogani ao som de nomes como Red Hot Chili Peppers, Future, Deftones, Fatboy Slim ou London Grammar. A par do Super Bock Super Rock, que tem vindo a acompanhar desde a sua fundação, a marca esteve presente, desde 2016, em alguns dos maiores festivais do país, como o NOS Alive, o NOS Primavera Sound, o Vodafone Paredes de Coura e o MEO Sudoeste.

 

Refira-se que a NewCoffee Co. – que desenvolveu, recentemente, o rebranding de quatro das suas marcas – se tornou, nos últimos 10 anos, um dos mais relevantes players do setor de café em Portugal, implementando a gestão e sinergias que lhe permitiram evoluir para uma fatia de cerca de 10 por cento do mercado HoReca e uma faturação de 23 milhões de euros. Para além da Bogani, a empresa detém os direitos de exploração da Lavazza para o canal HoReca e, ainda, as marcas A Caféeira, Caffècel, Sanzala e Novo Dia.