BOGANI DESPERTA PORTUGAL FASHION

Terça-feira, 21/03/2017

A Bogani reforça em 2017 a parceria com o evento de moda Portugal Fashion.

O 40.º Portugal Fashion tem início em Lisboa, dia 22 de março, na Cordoaria Nacional, com a produção de quatro desfiles, prolongando-se no Porto entre os dias 23 e 25 do mesmo mês. Na invicta, o projeto que caminha já para o 22º ano de existência continua a dar mostras da maturidade atingida: consolida a autonomização da sua plataforma de jovens criadores, que na passada edição ousou experimentar um local e um dia exclusivos no calendário; faz da Alfândega do Porto um palco privilegiado para acolher 17 desfiles e um showroom dedicado a agentes de compras nacionais e estrangeiros; e promove dois desfiles extraordinários, em locais inesperados e igualmente emblemáticos, materializando o conceito de dispersão e interação crescente da moda de autor com a cidade.

Este evento é mais um momento único para a apresentação do processo de rebranding da Bogani, que se apresenta no Portugal Fashion com a sua nova imagem e assinatura: “Bogani Desperta”. Esta aposta tem como objetivo a comunicação da nova imagem da Bogani, mantendo os mesmos valores, a marca aparece renovada, com um design diferenciado e que reflete um novo posicionamento da marca junto dos clientes e consumidores.

A nova imagem e a nova assinatura “Bogani Desperta” comunicam uma marca enérgica, irreverente e dinâmica. Uma marca com um café que se distingue pelo sabor estimulante e aroma ativo, numa bebida cosmopolita que desperta os sentidos e momentos de bem-estar, partilha e convívio. O Portugal Fashion é por isso o território natural para a Bogani.

A Bogani quer partilhar a qualidade do seu café e por isso estará presente com espaço próprio na área social do evento, onde todos terão a possibilidade de degustar a excelência do café e despertar para o Portugal Fashion.

 

modalisboa

Sobre a Bogani

Bogani é uma marca lançada em 2002, associada a um café de excelente qualidade, assegurado pela seleção e combinação das melhores origens. Possui Uma gama alargada de lotes: –  “Prestige”, “Selection”, “Special” e “Coffee Break” que garantem sempre o sabor certo para cada paladar, para que o ato de tomar café seja sempre único e cheio de prazer. Bogani é enérgica, irreverente e dinâmica. Uma marca com um café que se distingue pelo sabor estimulante e aroma ativo, numa bebida cosmopolita que desperta os sentidos e momentos de bem-estar, partilha e convívio

Instagram: www.instagram.com/boganidesperta

Sobre a NewCoffee

Fundada numa estratégia de aquisição de várias empresas, para encarar um mercado competitivo dominado por grandes operadores, a NewCoffee tornou-se, nos últimos 10 anos, um dos mais relevantes “players” do sector do café em Portugal. Começando por integrar a Sanzala (2007), a Caffècel e a Lavazza (2008), a Bogani e A Caféeira (2009), e recentemente a NovoDia Cafés, a NewCoffee implementou a gestão e sinergias que lhe permitiram evoluir para uma facturação de 23 milhões de euros e uma fatia de cerca de 10% do mercado Horeca. A diversidade de marcas permite à NewCoffee ocupar diferentes segmentos e dispor de uma forte cobertura geográfica em Portugal.

Website: www.newcoffee.pt

Facebook: www.facebook.com/newcoffeecompany