BOGANI DESPERTA MODALISBOA

Sexta-feira, 02/03/2018

A Bogani marca novamente presença num dos mais importantes eventos da capital e reforça a parceria com a ModaLisboa, que realiza a sua edição numero 50, de 9 a 11 de Março, no Pavilhão Carlos Lopes. A Bogani irá garantir o café indispensável a todos estes dias inteiramente dedicados à moda. Para tal, a marca conta com um espaço próprio na área social e no exterior do evento por forma a proporcionar uma experiência de degustação ao público que representa tanto a ModaLisboa como a Bogani. O café Bogani irá ajudar a despertar a criatividade de dezenas de designers de moda, modelos, stylists, cabeleireiros e maquilhadores e dará energia extra a todo o staff envolvido no evento. Esta aposta tem como objetivo a comunicação da nova imagem da Bogani, resultante do recente processo de rebranding. Mantendo os mesmos valores, a marca aparece renovada, com um design diferenciado e que reflete um novo posicionamento da Bogani junto aos clientes e consumidores. A ModaLisboa é por isso o território natural para a Bogani.

 

Sobre a Bogani

Bogani é uma marca lançada em 2002, associada a um café de excelente qualidade, assegurado pela seleção e combinação das melhores origens. Possui Uma gama alargada de lotes: –  “Prestige”, “Selection”, “Special” e “Coffee Break” que garantem sempre o sabor certo para cada paladar, para que o ato de tomar café seja sempre único e cheio de prazer. Bogani é enérgica, irreverente e dinâmica. Uma marca com um café que se distingue pelo sabor estimulante e aroma ativo, numa bebida cosmopolita que desperta os sentidos e momentos de bem-estar, partilha e convívio

Instagram: www.instagram.com/boganidesperta

Sobre a NewCoffee

Fundada numa estratégia de aquisição de várias empresas, para encarar um mercado competitivo dominado por grandes operadores, a NewCoffee tornou-se, nos últimos 10 anos, um dos mais relevantes “players” do sector do café em Portugal. Começando por integrar a Sanzala (2007), a Caffècel e a Lavazza (2008), a Bogani e A Caféeira (2009), e recentemente a NovoDia Cafés, a NewCoffee implementou a gestão e sinergias que lhe permitiram evoluir para uma facturação de 23 milhões de euros e uma fatia de cerca de 10% do mercado Horeca. A diversidade de marcas permite à NewCoffee ocupar diferentes segmentos e dispor de uma forte cobertura geográfica em Portugal.

Website: www.newcoffee.pt

Facebook: www.facebook.com/newcoffeecompany