BOGANI DESPERTA MODALISBOA

Sexta-feira, 17/02/2017

A Bogani reforça em 2017 a parceria com a ModaLisboa – Lisboa Fashion Week. Entre 10 e 12 de março, a marca estará presente com espaço próprio na área social da ModaLisboa Boundless, no CCB, dando aos convidados a possibilidade de comprovar a excelência do café Bogani.

Bogani é o café oficial dos principais festivais de verão e dos mais importantes eventos de moda e design como a ModaLisboa – Lisboa Fashion Week. Esta aposta tem como objetivo a comunicação da nova imagem da Bogani, resultante do recente processo de rebranding. Mantendo os mesmos valores, a marca aparece renovada, com um design diferenciado e que reflete um novo posicionamento da Bogani junto aos clientes e consumidores.

A nova imagem e a nova assinatura “Bogani Desperta” comunicam uma marca enérgica, irreverente e dinâmica. Uma marca com um café que se distingue pelo sabor estimulante e aroma ativo, numa bebida cosmopolita que desperta os sentidos e momentos de bem-estar, partilha e convívio. A ModaLisboa é por isso o território natural para a Bogani.

A Bogani quer partilhar a qualidade do seu café e por isso estará presente com espaço próprio na área social da ModaLisboa Boundless, onde todos terão a possibilidade de degustar a excelência do café e despertar para a ModaLisboa.

Moda Lisboa

Sobre a Bogani

Bogani é uma marca lançada em 2002, associada a um café de excelente qualidade, assegurado pela seleção e combinação das melhores origens. Possui Uma gama alargada de lotes: –  “Prestige”, “Selection”, “Special” e “Coffee Break” que garantem sempre o sabor certo para cada paladar, para que o ato de tomar café seja sempre único e cheio de prazer. Bogani é enérgica, irreverente e dinâmica. Uma marca com um café que se distingue pelo sabor estimulante e aroma ativo, numa bebida cosmopolita que desperta os sentidos e momentos de bem-estar, partilha e convívio

Instagram: www.instagram.com/boganidesperta

Sobre a NewCoffee

Fundada numa estratégia de aquisição de várias empresas, para encarar um mercado competitivo dominado por grandes operadores, a NewCoffee tornou-se, nos últimos 10 anos, um dos mais relevantes “players” do sector do café em Portugal. Começando por integrar a Sanzala (2007), a Caffècel e a Lavazza (2008), a Bogani e A Caféeira (2009), e recentemente a NovoDia Cafés, a NewCoffee implementou a gestão e sinergias que lhe permitiram evoluir para uma facturação de 23 milhões de euros e uma fatia de cerca de 10% do mercado Horeca. A diversidade de marcas permite à NewCoffee ocupar diferentes segmentos e dispor de uma forte cobertura geográfica em Portugal.

Website: www.newcoffee.pt

Facebook: www.facebook.com/newcoffeecompany