Café Encapsulado Valoriza CategoriaSegunda-feira, 18/02/2019

O café tem vindo a crescer em valor. O crescimento que se justifica com consumo de café de cápsulas e com o lançamento de produtos de inovação.

Efetue o Download do Artigo 

 

A inovação é necessária e exigida pelos clientesQuinta-feira, 31/08/2017

A Grande Consumo entrevistou Gustavo Mendes, diretor de marketing da NewCoffee, que nos falou, entre outras coisas, do rebranding das marcas Bogani, A Caféeira, Caffècel e Sanzala. 

Efectue o Download do Artigo

Potenciar a identidadeQuinta-feira, 31/08/2017

À procura da modernização, a Newcoffee decidiu fazer um rebranding das várias marcas de café que detém, mantendo, no entanto, a identidade regionalista de cada uma.

Efectue o Download do Artigo

Grupo Newcoffee renova imagem das quatro marcas de café em PortugalQuinta-feira, 31/08/2017

Grupo reclama ter uma facturação anual de 23 milhões de euros e uma quota do mercado nacional dos cafés na ordem dos 10%.

Efectue o Download do Artigo

Bogani, A Caféeira, Caffècel e Sanzala com nova imagemQuinta-feira, 31/08/2017

A Newcoffee Co. decidiu avançar com o rebranding de quatro das suas marcas. Bogani, A Caféeira, Caffècel e Sanzala foram alvo de um processo de mudança, orientado pela agência de comunicação My Brand, que resultou numa nova imagem.

Efectue o Download do Artigo

Newcoffee moderniza a imagem sem perder a tradiçãoQuinta-feira, 31/08/2017

Bogani, A Caféeira, Caffècel e Sanzala reformulam a imagem.

Efectue o Download do Artigo

1 2 3