A Novo Dia Cafés iniciou a sua história em 1950, tendo-se especializado desde então na torrefação, preparação e comercialização de Lotes de Café. Os elevados padrões de qualidade que são colocados em cada produto, são o resultado de toda a experiência acumulada ao longo dos anos, à qual se junta o empenho de cada colaborador em fazer da Novo Dia Cafés, uma marca de referência em Portugal e no mundo. Uma marca que pode ser encontrada nos três grandes canais comerciais: o canal HoReCa, as grandes superfícies e o canal Vending.

 

Política Novo Dia 

A política da Novo Dia cafés baseia-se na procura de uma constante melhoria em todas as vertentes do negócio onde se insere, de forma a satisfazer as necessidades dos seus clientes e servir o sabor único do café.

A implementação desta politica passa por uma seleção das melhores origens de café, arábicas e robustas, que por sua vez resultam em lotes de café perfeitamente equilibrados entre o aroma, corpo, creme e sabor com crescente preocupação na qualidade e controlo das matérias primas.

 

Qualidade

Fazendo uso da experiência acumulada, a Novo Dia cafés cultiva a excelência na qualidade dos seus produtos, graças a um rigoroso controlo nas várias fases do processo produtivo, onde a torrefação se assume como um dos grandes segredos para o sucesso e uniformidade dos produtos.