LISBON COFFEE FEST

Quarta-feira, 06/02/2019

Lisbon Coffee Fest, o primeiro grande festival de café.

Entre 22 e 24 de março, Lisboa vai ser palco do Lisbon Coffee Fest, o primeiro grande festival do café, organizado pela AICC (Associação Industrial e Comercial do Café).

 

 

 

 

Tendo como cenário o ambiente industrial e trendy da LX Factory, o Lisbon Coffee Fest pretende celebrar a cultura do café e reunir num mesmo espaço todos os que gostam, trabalham e querem aprender mais sobre esta bebida de sabor intenso e aroma forte.

A NewCoffee vai marcar presença no evento, com todas as suas marcas de café de maneira a que todos os amantes de café consigam experimentar as características de cada uma das nossas marcas.

Ainda durante o início deste mês teremos a divulgação deste evento numa edição especial dos pacotes de açúcar da Bogani e da A Caféeira.

Sabendo que 80% dos portugueses consome café diariamente, o Lisbon Coffee Fest vai permitir degustar cafés e diferentes formatos de bebida. Poderão ainda conhecer as mais variadas técnicas de extração, saborear uma grande variedade de street food, participar em workshops e palestras e ainda assistir a atuações de música.

Os bilhetes para o Lisbon Coffee Fest podem ser adquiridos na Ticketline e nos pontos de venda habituais.

 

Sobre a NewCoffee

Grupo NewCoffee Co. é atualmente um dos principais operadores do mercado de café em Portugal. Especialista no desenvolvimento e comercialização de lotes de café de elevada qualidade.

A NewCoffee Co. tem consolidado a sua posição através de uma estratégia de aquisição de pequenas e médias empresas: Sanzala em 2007, Caffècel em 2008 e Lavazza em 2008, apostando na gestão profissional e na criação de valor acrescentado para o cliente e para o consumidor final.

O mês de outubro de 2009 marca um passo importante no percurso da NewCoffee, com a entrada de um novo acionista. A Unicer passa a participar no capital da NewCoffee que, por sua vez, integra duas novas marcas: Bogani e A Caféeira.
A NewCoffee dispõe de um portfólio alargado de marcas e produtos, o que lhe permite estender a sua atuação a vários segmentos do mercado.