BOGANI DESPERTA QUEIMA DAS FITAS DO PORTO 2018

Sexta-feira, 27/04/2018

A Bogani marca novamente presença num dos mais importantes eventos do PORTO e reforça a parceria com a FAP para despertar a QUEIMA DAS FITAS do Porto este ano.  

O evento decorre de 6 a 12 de Maio no Queimódromo no Parque da Cidade. A Bogani irá garantir o café indispensável a todos estes dias inteiramente dedicados à celebração da vida académica. Para tal, a marca conta com um espaço próprio no local do evento por forma a proporcionar a todos o café mais académico.

O café Bogani irá ajudar a despertar a musica e o convívio junto de todos os estudantes e dará energia extra a todo o staff envolvido no evento.

Esta aposta tem como objetivo a comunicação da nova imagem da Bogani, resultante do recente processo de rebranding. Mantendo os mesmos valores, a marca aparece renovada, com um design diferenciado e que reflete um novo posicionamento da Bogani junto aos clientes e consumidores.

Bogani é irreverente e arrojada, ao comunicar uma atitude desperta para o Mundo. Bogani é enérgica, irreverente e dinâmica. Uma marca com um café que se distingue pelo sabor estimulante e aroma ativo, numa bebida cosmopolita que desperta os sentidos e momentos de bem-estar, partilha e convívio

A Queima das Fitas do Porto é por isso o território natural para a Bogani.