Print

BOGANI DESPERTA NOS ALIVE’17

Sexta-feira, 25/11/2016

Bogani desperta pela primeira vez o festival que se tornou um ícone do verão português – NOS Alive’17. Com isto a NewCoffee volta a associar-se à dinâmica, juventude e qualidade do evento NOS Alive. A edição 2017 realiza-se nos dias 6, 7 e 8 de Julho no Passeio Marítimo de Algés.

Três dias de música, cartaz invejável, um palco fantástico junto ao Tejo e às portas de Lisboa e, ainda, a reputação construída nas extraordinárias edições anteriores. Está a traçado o perfil de mais um NOS Alive, o festival de música que se tornou um ícone do verão português e que a partir de 6 de Julho vai levar ao Passeio Marítimo de Algés centenas de milhares de pessoas. E como se mantém  desperto todo este exigente público festivaleiro? Pela primeira vez em Algés, com a Bogani.

A NewCoffee tem vindo a apresentar uma forte dinâmica de aposta nos festivais de verão. “O objectivo é simples: partilhar o nosso café com este público exigente e muito característico do Festival NOS Alive. Acreditamos muito na qualidade dos nossos produtos e não há melhor do que a experiência da prova para iniciar uma relação com os novos consumidores. A excelência das nossas marcas é reconhecidíssima no Canal HoReCa, mas estamos a dar um passo em frente na nossa estratégia de comunicação, promovendo o contacto directo com o consumidor final”, afirma Pedro Oliveira, CEO da NewCoffee.

A marca Bogani foi em 2016 o café oficial dos principais festivais de verão, como o Vodafone Paredes de Coura, MEO Sudoeste e no NOS Primavera Sound, mas também de eventos de moda e design como o ModaLisboa e o Portugal Fashion. Como afirma Gustavo Mendes, diretor de marketing da NewCoffee, “esta aposta tem como objetivo a comunicação da nova imagem da Bogani, resultante do recente processo de rebranding. Mantendo os mesmos valores, a marca aparece renovada, com um design diferenciado e que reflete um novo posicionamento da marca junto aos clientes e consumidores. A nova imagem e a nova assinatura “Bogani Desperta” comunicam uma marca enérgica, irreverente e dinâmica. Uma marca com um café que se distingue pelo sabor estimulante e aroma ativo, numa bebida cosmopolita que desperta os sentidos e momentos de bem-estar, partilha e convívio.

 Print

Sobre a Bogani

Bogani é uma marca lançada em 2002, associada a um café de excelente qualidade, assegurado pela seleção e combinação das melhores origens. Possui Uma gama alargada de lotes: –  “Prestige”, “Selection”, “Special” e “Coffee Break” que garantem sempre o sabor certo para cada paladar, para que o ato de tomar café seja sempre único e cheio de prazer. Bogani é enérgica, irreverente e dinâmica. Uma marca com um café que se distingue pelo sabor estimulante e aroma ativo, numa bebida cosmopolita que desperta os sentidos e momentos de bem-estar, partilha e convívio

Instagram: www.instagram.com/boganidesperta

Sobre a NewCoffee

Fundada numa estratégia de aquisição de várias empresas, para encarar um mercado competitivo dominado por grandes operadores, a NewCoffee tornou-se, nos últimos 10 anos, um dos mais relevantes “players” do sector do café em Portugal. Começando por integrar a Sanzala (2007), a Caffècel e a Lavazza (2008), a Bogani e A Caféeira (2009), e recentemente a NovoDia Cafés, a NewCoffee implementou a gestão e sinergias que lhe permitiram evoluir para uma facturação de 23 milhões de euros e uma fatia de cerca de 10% do mercado Horeca. A diversidade de marcas permite à NewCoffee ocupar diferentes segmentos e dispor de uma forte cobertura geográfica em Portugal.

Website: www.newcoffee.pt

Facebook: www.facebook.com/newcoffeecompany