BOGANI DESPERTA O MEO SUDOESTE

Quinta-feira, 02/08/2018

“Bogani Desperta o Meo Sudoeste” reflete o vigor, a irreverência e o dinamismo que fazem da Bogani a marca de café dos festivais de Verão.

 

Afirmando-se como o café dos festivais de verão, a BOGANI – marca nacional de café da NewCoffee – volta a associar-se ao festival de música. O Meo Sudoeste há muito que se tornou na casa dos milhares de festivaleiros que todos os anos rumam em tribo em direção à Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar. A edição deste ano decorre entre 7 e 11 de Agosto, no regresso ao lugar favorito de quem escolhe a Música num ambiente único de verão, praia e convívio com os amigos, com a garantia de qualidade que é já imagem de marca do MEO Sudoeste.

 

A parceria entre a Bogani e o festival enquadra-se numa forte dinâmica de aposta nos festivais de verão, que tem como objetivo o contacto direto com o consumidor final, numa marca que é já reconhecida pela sua excelência no canal HoReca. “Acreditamos muito na qualidade dos nossos produtos e não há melhor do que a experiência da prova em ambientes descontraídos para iniciar uma relação com os novos consumidores” – explica Gustavo Mendes, diretor de marketing da NewCoffee. No Meo Sudoeste 18’, “o objetivo é muito simples: partilhar o nosso café com este público exigente e muito característico”, acrescenta o responsável.

 

Descrevendo-se como uma bebida cosmopolita que desperta os sentidos e proporciona momentos de bem-estar, partilha e convívio, a Bogani valoriza o café como uma experiência sensorial completa. Nesse sentido, durante todos os dias do festival será possível desfrutar de um café Bogani ao som de nomes como Shawn Mendes e Hardwell, entre muitos outros. A par do festival Super Bock Super Rock, que tem vindo a acompanhar desde a sua fundação, a marca tem marcado presença no passado em alguns dos maiores festivais e eventos do país.

 

Refira-se que a NewCoffee Co. se tornou, nos últimos 10 anos, um dos mais relevantes players do setor de café em Portugal. Para além da Bogani, a empresa detém os direitos de exploração da Lavazza para o canal HoReca e, ainda, as marcas A Caféeira, Caffècel, Sanzala e Novo Dia.

 

Sobre a Bogani

 

Bogani é uma marca lançada em 2002, associada a um café de excelente qualidade, assegurado pela seleção e combinação das melhores origens. Possui Uma gama alargada de lotes: –  “Prestige”, “Selection”, “Special” e “Coffee Break” que garantem sempre o sabor certo para cada paladar, para que o ato de tomar café seja sempre único e cheio de prazer. Bogani é enérgica, irreverente e dinâmica. Uma marca com um café que se distingue pelo sabor estimulante e aroma ativo, numa bebida cosmopolita que desperta os sentidos e momentos de bem-estar, partilha e convívio

 

Instagram: www.instagram.com/boganidesperta